quinta-feira, 19 de abril de 2007
Invenção
Terminei essa bolsa hoje. Gostei do resultado e aprendi muitas coisas. A primeira delas é, nunca corte o forro na mesma medida do tecido. A segunda, é que tem que ter experiência para dar um acabamento com cetim.
O tecido dela é bem gelado e parece que tem borracha. Não sei que tipo de tecido é, pois é importado e estava há um tempão guardado. Resolvi usá-lo como piloto e a partir dele, ter algumas idéias. Eu tive certa dificuldade em comprar tecidos. Os vendedores não sabem exatamente para que servem certos tipos de tecidos e eu não tenho experiência suficiente para escolher.
Agora vou começar outras e ver se ficam com acabamento melhor.
terça-feira, 17 de abril de 2007
segunda-feira, 9 de abril de 2007
Praia & Bolsa
Eu adoro praia! Mas não para salgar os pés e sim para criar. Em Enseada-SC é um lugar de paz e tranquilidade (fora de temporada, é claro!) e foi lá que fiz essa bolsinha para carregar meu bronzeador e dinheirinho para comprar o crepe da filhota. O tecido é nada mais, nada menos que, um saco de pano daqueles de limpar chão. A flor, eu fiz de retalhos com um fuxico no meio e preguei uma miçanga para dar um charme (idéia da minha mãe). Não é que ficou legal! Algumas pessoas acharam que ela ficou muito aberta. Ah sim, para fechar eu também fiz um mini fuxico e por dentro costurei um barbante. Mas o saco de pano esguarça e realmente causa essa "impressão" ou "realidade".
terça-feira, 3 de abril de 2007
Um tempo atrás...
segunda-feira, 2 de abril de 2007
Bolsinha Coelho
Assinar:
Postagens (Atom)